Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Novo cd do Nx Projeto Paralelo


O novo cd do Nx Zero Projeto Paralelo, tem novidades, agora terá participações de rappers, como Emicida, Kamau, Rappin Hood, Negra Li, Marcelo D2, entre outros.


Terá releituras de Só Rezo, Cedo ou Tarde, A Melhor Parte de Mim, e outras músicas de grandes sucessos de Nx Zero.


O produtor será Rick Bonadio que falou no twitter que terá artistas como Rincon Sapiência, Gabriel O Pensador e Chorão da banda Charlie Brown Jr.


As músicas do Cd Projeto Paralelo:


Tarde Para Desistir com a participação de Rincon Sapiência. Só Rezo 0.2 com participações de Emicida, Yo Yo e Dj King, que já tem clipe, que foi muito bem produzido por Rick Bonadio.

Onde Estiver participação de Freddy Gibbs. Inimigo Invisivel 0.2 participações de Kurupt, Marcelo D2, P.MC e Mi. Entre Nós Dois 0.2 participação de Smoke, tem outra versão de Entre Nós Dois, só q o Di não canta é essa: Entre Nós (Between Us) participações de One Nation, Kurupt, Jasmine e Swagner. Destino 0.2 participações de Negra Li, lindaa faz tempo que não aparece, Rappin Hood e DJ A.S.M.A. Daqui Pra Frente com participações de Ya Boy, Flora Matos, Xis e DJ Cia. Corra com paricipações de C-Rock, Gabriel O Pensador, Strong Arm Steady e Dj King. Cedo ou Tarde com participação do Chorão do Charlie Brown Jr. Bem ou Mal com participações de Aggro Santos, Marcelinho, Kamau e DJ King. A Minha Fé com participações de Eric Silver e Divinity Roxx, muito boaaa, um trechinho dela: Enquanto o que eu acreditava se perdeu , eu sigo em frente, Estou de pé, Ninguém pode tirar o que já conquistei, O medo renova a minha fé. A Melhor Parte de Mim com participações de Eric Silver e Divivinity Roxx. Vertigem 0.2. Intro.


Cd maravilhosoo, Nx a melhor a banda existe s2. Todas essas músicas eu escutei na rádio Kboing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário